O Padre começou duvidando. Depois…

Sim, um padre duvidou. 

E duvidou de Santa Teresinha! 

Mas quando eu escrevi isso para nossos amigos, evidentemente era uma forma bem humorada de chamar atenção para a linda história do que aconteceu depois. 

O padre na realidade estava querendo testar a santa que prometeu “enviar uma chuva de rosas” a todos que lhe pedissem graças. E o resultado do teste fez o padre cair das nuvens quando seus dois desafios foram atendidos. 

E o melhor de tudo:

Foi graças a esse padre que surgiu a Novena Milagrosa das Rosas e foi ele mesmo o seu principal divulgador. Belíssima atitude desse sacerdote. 

Mas eu não vou tomar seu tempo contando a história aqui. Pois você pode saber tudo em detalhes no filme O milagre das Rosas, que leva apenas 10 minutos e já foi visto por mais de 15.000 pessoas

E esse número foi atingido em pouquíssimo tempo, pois o filme é tão interessante que vários tomaram iniciativa de mandar para amigos e publicar em seus perfis nas redes sociais. 

milagre
.www.omilagredasrosas.com.br

 .

Se você não assistiu, faça-o o quanto antes.

E depois divulgue-o também. E vamos, juntos, difundir ainda mais a devoção a Santa Teresinha, que já é muito querida dos brasileiros. 

Aproveitamos para esclarecer a todos os que já compraram o livro digital, que o Album de Fotos inéditas de Santa Teresinha que enviamos, foi um presente, não é preciso pagar nada por ele. 

 

Se você não tem Facebook, comente abaixo a:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© O Livro Católico. Todos os direitos reservados.