Diretor de Vendas, Gerente de Vendas, Vendedor… vão ficar aí contando histórias do passado ou vão se atualizar para enfrentar a crise?


Lembra daquele seu cliente que você visitava, tomava um cafézinho e depois discutia sobre a venda, tirava um pedido, e ia embora?


Tenho uma má notícia para você: ele está em extinção.


E os que não se extinguiram já estão com um smartphone na mão, realizando transações por Internet e já tem gente até comprando pelo WhatsApp.


Ele não tem mais cafézinho para te oferecer. Pior ainda, ele não tem mais tempo de atender você.


É tal a mudança comportamental que estamos assistindo nos dias de hoje que eu conheço gente que é do tempo em que se entregava pão e leite em casa, comprava verduras no carrinho que passava na rua e, no entanto tenta sobreviver no mercado, precisando se atualizar, sob pena de literalmente “perder o pé”.


Eu tenho muitos amigos que perderam o pé.


E tem gente que nem é tão velha assim. Anda pela faixa dos 40, mas já perdeu o pé também.


Por que?  Porque tudo está mudando tão rápido que outro dia eu ouvi de um empresário um comentário muito ilustrativo: “isso está ultrapassado, é coisa da década passada”…


Pois é meus amigos, talvez muitos já estejam desatualizados, apesar dos esforços que fizeram “na década passada” para se atualizarem.


Então tome logo uma decisão: ou entrega a rapadura e vai pensando em se aposentar, ou dê um salto na segunda década do século 21, rumo à terceira década, assistindo ao COMVERTA 2015 Congresso Mundial de Vendas para Resultados Acelerados.


Isso é questão de sobrevivência.

Analise bem as informações no link abaixo e não fique pensando que esse Congresso é um a mais, e que pode ser dispensado. Afinal uma década passa rapidinho.

Clique sobre a figura.


Ou copie a URL em seu browser: http://hotmart.net.br/show.html?a=C3334865L

Se você não tem Facebook, comente abaixo a:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© O Livro Católico. Todos os direitos reservados.